segunda-feira, 3 de agosto de 2009

All you need is love

Então galere bonita, estava pensando esses dias sobre apelidos e tal (meu sonho é ter um apelido que não tenha nada a ver com meu nome, pensem em um) e com isso me vieram algumas coisas a mais na mente, vocês já pararam pra pensar (parem novamente) em quantas vezes rotulamos alguém só pelo o que nós vimos? Eu mesma, muitas vezes faço isso, acho que é uma coisa automática, nós vimos e tiramos nossas conclusões sem ao menos conhecer, e depois que isso acontece temos uma uma conclusão bem diferente da inicial. Sou uma pessoa que reclamo muito e de muitas coisas HAHA e vivo reclamando da ideia errada que as vezes tem de mim, e fico irritadíssima quando falam sem ao menos me conhecer, com vocês deve acontecer a mesma coisa.. mas na verdade, eu acabo fazendo o mesmo com outras pessoas, virou costume. Nós apenas olhamos e saimos falando, realmente, é costume! Não adianta dizer: 'ah, vamos mudar' não conseguiremos AHAHA mas isso serve para nós vermos, que nem sempre as coisas são do jeito que nós vemos, vale a pena parar pra pensar nisso. É isso por hoje queridos, beijos na bunda!
(AH, e o título do post não tem nada a ver, só porque eu tava ouvindo essa música he)
Gabi Kunz

2 comentários:

  1. é, esse assunto é mto legal de debater {:
    noooossa, como me irrita tbm por as pessoas julgarem sem antes mesmo de conhecer.
    na verdade ninguém gosta né? creio que não, então pelo amor de Deus, parem com isso !
    que coisa mais ridícula! ( eeei peguei pesado EHUEUE mas é :/ )
    ta ta ta, eu já fiz mto isso e ainda faço --' porém, eu to tentando mudar isso em mim. Porque eu nao posso exigir ou dizer para alguma pessoa parar de fazer isso se nem ao menos eu parei de julgar os outros.
    Então, as mudanças sempre devem começar por NÓS. e em mim já está começando, sempre há deslizes entretando, o mais importante que é reconher que deve mudar e pôr em prática a mudança já um graaaande passo mas, devemos continuar {:
    "Não façam, não digam aquilo que não gostariam de receber ou ouvir."
    Filósofo Kant

    PS: o blog ta mto legal mesmo, leio sempre ;x
    beijinhoos.

    ResponderExcluir
  2. tambm queria ter um apelido diferente :p
    e acho que isso de rotular as pessoas e talz já vemos muito na sociedade e sem querer vira um costume, e concordo que nãão adianta a gnt sempre diz ai vamos mudar mas nunca mudamos!
    beijos ae ;*

    ResponderExcluir